0

Meu Carrinho

R$0,00

Políticas de Entrega e Devolução

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil 

Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartão de crédito são autorizadas na hora caso não haja nenhuma restrição no cartão, já as compras realizadas por boleto são autorizadas após a compensação do mesmo, que pode levar até 24 horas para confirmar quando o pagamento é feito em dias úteis (pagamentos aos finais de semana serão compensados na terça-feira sendo dia). Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria.

Prazo de entrega 
Nossas entregas são feitas pelos Correios, Transportadoras ou Motoboy. O prazo de entrega será determinado antes do fechamento da compra, normalmente dentro da sacola (carrinho).

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível para podermos ajudar!

Sobre a entrega 

Em todas as encomendas enviadas há pelo menos duas tentativas de entrega antes do produto entrar em processo de devolução.

No caso do pacote ser devolvido, o caso será analisado pelo nosso time de atendimento para verificar a necessidade ou não do pagamento de um novo frete por parte do cliente, em caso de erro no endereço ou não atendimento do entregador um novo frete será cobrado para reenvio.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido e um novo frete poderá ser cobrado para reenvio.

Troca ou devolução: 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do nosso whatsapp (11) 99781-2275. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.